quarta-feira, 29 de abril de 2009

Tá com gripe? Não, só com um vírus!



Eu estava refletindo, parada em frente ao espelho do banheiro, quando eu comecei a pensar... a cada minuto que passa um novo vírus é criado em algum lugar do mundo. Ok, eu não pensei isso, eu li em uma revista. Mas é interessante, né? Eu, particularmente acho que as pessoas perdem tempo criando vírus óbvios. "Estou concorrendo a musa da comunidade dos caolhos, vote em mim" ou "quer ver as gostosinhas do BBB sem roupa, clique aqui", agora a que eu mais gosto é "fiz uma montagem sua. Coloquei ela na net. Clique aqui pra ver". Essa última, geralmente é mandada por pessoas que eu nunca vi na vida. O mais legal desses vírus é que se um amigo seu te mandou é porque ele quis ver uma das gostosonas do BBB sem roupa, ou votou em uma caolha, ou tem fotos comprometedoras na net. Isso é legal. Faz com que você conheça vontades ocultas dos seus amigos. Hum... aquela sua amiguinha da Igreja quis ver as gostosonas do BBB peladonas... cuidado hein! Mas, poxa, o vírus é do mau. Tem que enganar as pessoas. Senão eles deveriam se chamar remédio e não vírus. Nunca vi um remédio enganar alguém. Não pela internet! Porque as pessoas não criam um vírus que engane as pessoas realmente? Tipo, "hum... vi que você faz parte de uma comunidade gay que apoia os direitos das baleias jubarte de se reproduzirem com baleias jubarte homossexuais que assitem ao Programa da Hebe comendo Doritos! Clique aqui para ver as fotos da baleias jubarte homossexuais que você adotou! Isso não é um vírus. E também não é um vírus dizendo que não é um vírus. Não se preocupe!". Viu? Isso é um vírus mau de verdade. Vê se aprende aí, heim? Seu Hacker!

4 comentários:

  1. rashei de rir...
    garota vc merece tá na bienal esse ano lançando textos do seu blog...
    tu é mais que uma escritora...tu é pik das galaxias..
    asuashaisuhsaiushaisuhasiuahsiasu
    me divirto!!!

    ResponderExcluir
  2. as baleias jubartes se reproduzindo, mas ae é uma baleia sapatao com uma baleia viada? e como seria um abaleia vida sera q seria um emo ou ema??
    hauahuah

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!

    Mas vou te falar, recebi um e-mail hack recentemente muito bom!!

    Subject dele era "Compravante do Deposito Bancário"

    Sr. Gabriel,
    Seu deposito foi feito, segue o compravante do deposito no link $& £ÜD&Ü.co

    Esse é moleza de cair!!

    Rindo muito!

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaahaahahhahahahahahaahhahahahahaahhahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahahhahahahahahahahahahahaaahhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhahhhhhhhhhhhhhaahahahaahaa

    ResponderExcluir