quinta-feira, 23 de abril de 2009

Hum... interessante!



Eu quase não acesso o msn, mas resolvi acessar essa semana com um pouco mais de frequência e me deparei com uma frase muito doida: "Ai meu Deus... porque você não me manda um SMS?" Cara, eu nunca tinha pensado nisso! Como será o celular de Deus? Deve ser sinistrão, né? Imagina, ele está lá no céu, então tem que ter uma câmera de 5.000.000 megapixels, no mínimo. A memória tem que ser expanível também, ele conhece muita gente. E qual seria a operadora? Hum... a Tim, do jeito que é ruim, não deve pegar no céu direito. Só se o céu for na zona sul, porque a Tim só funciona na zona sul, ela é uma operadora preconceituosa e preconceito é pecado. Deus não cometeria essa gafe! Bom, a Claro também não pegaria no céu, porque a Claro não pega em lugar nenhum. Agora, se lugar nenhum existir e ficar perto do céu quem sabe ele consegue um sinalzinho, né? Ah, pelo menos a Claro não é pecadora igual a Tim. A Tim é feia! A Oi eu acho que funcionaria, mas com os memos problemas aqui da Terra. Já pensou Deus ligando para a Oi para reclamar de algum serviço? Aquela gravação idiota repetindo toda hora, "não entendi, poderia me dizer novamente qual o seu problema?". A minha mãe, que é calma, perdeu a paciência com essa gravação. Ouvi boatos de que essa gravação não pode mais sair sozinha porque está recebendo muitas ameaças. Sinistro, né? Só a minha mãe ameaçou ela por meia hora. Só parou porque "cairam" a ligação! Mas continuando... a Vivo não é a operadora de Deus com certeza, no céu só deve pegar Morto, Espírito... sei lá, algumas dessas operadoras. Agora, o que será que toca no MP3 de Deus? Acho que toca Drops Arcade, Legião Urbana, O Rappa, Kiss, Eric Clapton... Fresno, Nx Zero e Strike não tocam porque são bandas de Emos (não de veados, não esqueça do texto de ontem!) e isso é pecado! Ah, agora se vc ligar pra Deus o toque vai ser "entra na minha casa, entra na minha vidaaaaa...". Essa música deve estar bombando nas rádios do céu! Hum... agora me surgiu mais uma dúvida, se Deus é brasileiro e chamam o Ozzy de Deus, o Ozzy é brasileiro e a Kelly é Jesus? Algo a se pensar!

Um comentário:

  1. "Já pensou Deus ligando para a Oi para reclamar de algum serviço? Aquela gravação idiota repetindo toda hora, "não entendi, poderia me dizer novamente qual o seu problema?"."

    hauahuahauah
    ficou mt bom....nem postou hj!

    pelo menos entendeu q jesus e filho de deus!! hauhau

    ResponderExcluir