domingo, 26 de abril de 2009

Clássicos do Futebol!



Hoje foi um dia de clássico. Botafogo e Flamengo no Maracanã. Foi um jogão! O Botafogo jogou muito. Os jogadores do Botafogo estavam com muita vontade de fazer gol. Eles estavam com tanta vontade que até fizeram um gol para o Flamengo. Na verdade eu acho que o Emerson (o artilheiro do Flamengo que joga no Botafogo por engano) é muito fominha. Não pode ver um gol vazio que quer chutar a bola pra dentro, nem que seja um chute com a barriga, tipo o gol de hoje. Ele deve ter sido descoberto nas divisões de base do Flamengo. Na verdade eu não sei o que significa isso, mas sempre quando aparece um jogador que eu nunca vi na minha vida o narrador fala isso. Tipo, "vai entrar no lugar do Maicosuel o joven Austin, que vem das divisões de base do Botafogo". O mais legal são os nomes dos jogadores. Tem cada nome maneiro. Maicosuel, irmão do MaicoNortel e irmão do MaicoLestel, Willians, em homenagem aquela escuderia da Fórmula 1, Richarlyson, o primeiro gayliador do futebol PAUlista (hum...), Triguinho, Diguinho, esses últimos são irmãos, o caçula é o Umguinho. A criatividade rola solta no futebol. Por isso que dizem que futebol é arte. Viva o país do futebol!

2 comentários:

  1. auhaua so eu comento aqui!
    o engraçado é que as idiotices q vc fala ficam engraçadas qndo vc as escreve.
    mt bom!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pow..que falta de consideração com os seus leitores..vc não posta nada desde domingo!!
    Que merda..ops!rsrs

    ResponderExcluir