terça-feira, 21 de abril de 2009

Segundo Post! Ô uébe!

Hoje eu entrei na net e fui no youtube procurar uns videozinhos para assistir. Po, achei vários videos muito bons. Tipo, achei uma video aula de como fazer uma video aula. Não é interessante? Você aprende a fazer uma video aula e faz uma video aula ensinando a fazer uma video aula. Aí, quando você terminar de fazer a video aula que você aprendeu na video aula outro idiota (tipo eu) entra na net, acha o seu video, aprende a fazer uma video aula e faz outra video aula ensinando a fazer uma video aula. Porque essa é a única coisa que eu sei fazer com uma video aula. E o mais legal? Isso entrará para a prosperidade. É um ciclo. Nunca terminará. Você achará esses vídeos espalhados pela web. É igual a Igreja Universal. Tem várias espalhadas por aí. Na mesma rua, na mesma fazenda ou até mesmo na mesma casinha de sapê. A diferença é que a Universal dá mais dinheiro. Alguém poderia fazer uma video aula de como ficar rico abrindo filiais da Igreja Universal. Eu assistiria! Hum... será que já tem no youtube? Vou procurar!!! Vai que eu acho? Fui!!!!

5 comentários:

  1. Tu é a mais idiota cara.....tu bate o record...to rindo mto!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ueebbaaaa, o primeiro comentário foi o meu...
    yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ^^

    ResponderExcluir
  3. O primeiro comentário, o segundo comentário, os únicos comentários... foram seus Pity! :)

    ResponderExcluir
  4. hauhauahuaha
    muito bom!!
    acho q descobri a sua profissao!! cronistas de bobagens!!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Me surpreendeu...mt bomm..eu não sabia q tá na merda era tão divertido!!

    Bjuss!! Tami

    ResponderExcluir