segunda-feira, 20 de abril de 2009

Primeiro Post!

Como dizem por aí, o primeiro post a gente nunca esquece. Já que nunca o esquecerei, este post tem que ser inesquecível. Não necessariamente, né? Ou será que sim? Hum... este tema é bem complexo. Será que serve para tudo? Um assaltante quando termina o seu primeiro assalto, será que ele sempre se recordará dele? Acho que não. Só se ele for preso. Se matarem ele no dia do assalto ele não lembrará de nada. Eu também não, né? Porque eu não vi o assalto! Hum... mas pode ser que ele me assalte, aí eu vou lembrar. Ah, mas senhor assaltante, pode ficar tranquilo, minha memória é bem fraca, não vou lembrar do seu rosto. Mas bem que você poderia tirar esse bigodinho ridiculo, hein? Porque todo assaltante gosta de usar bigode? Pelo menos os que aparecem na televisão são bigodudos. Tipo, o Zé Pequeno tinha bigode! O PC Faria também tinha bigode! Putz... acho que isso é uma hieraquia! Imagina um cara que tenha barba! Esse cara é o chefão. Tipo o Lula! Tudo na vida tem um nexo! Eita, já escrevi muito. To indo!

Um comentário:

  1. nossa senhora!!! arre egau gente maria!! eita mulher do diacho!!! hilaria lili...sempre mega hilaria...kkkk lol hahaha... etc...^_^hihi
    -krn-
    www.without-a-clue.blogspot.com

    ResponderExcluir